domingo, 3 de abril de 2011

Post 100: Freguesia tem que ser bem tratada!

E lá vamos nós...

Depois de mais de 1 ano com este blog, chegamos ao post de número 100.

E, qual o melhor assunto senão o tão DELICIOSO futiba de domingo?! E hoje foi dia de clássico: Santos x Palmeiras, na Vila Belmiro.

Pois bem. Hoje é dia de mostrar que levamos muito à sério o nosso lema, que é: "Servimos bem, para servir sempre" e, o melhor, temos um grande diferencial: ENTREGAMOS À DOMICILIO!!!!

A única coisa que me magoou profundamente hoje foi um menininho, tadinho, tão mimado, chorando, fazendo birra. Ah, lambarizinho, fica assim não, poxa! Nós nos esforçamos TANTO para servir vcs da melhor maneira possível, e vc nos retribui assim??? Coisa feia!!!

Peço a gentileza de quem encontrar esse moleque pelas ruas, trocar a sua fraldinha urgentemente!!! Ah, e não esqueçam de alimentá-lo com uma suculenta mamadeira, hein!!!

Deixando os mimadinhos e mal agradecidos de lado, vamos falar de coisas boas?

E, quando penso em coisas boas só me vem à cabeça o meu AMADO Gladiador, o MEU Klebinho lindo, guerreiro, cheio de força e garra, que luta até o fim.

Me vem à cabeça, também, o meu QUERIDO Felipão. Para mim, o MELHOR técnico de todos os tempos!!!

Me vem à cabeça a torcida QUE CANTA E VIBRA, presente nas arquibancadas dos estádios ou virtuais, unida, linda, grandiosa, PERFEITA!!!

Tenho que admitir que SOFRI bastante com o jogo de hoje. Meu coração quase deu um piriri. Mas, ai, surgiu meu amor Kleber e meteu um GOLAÇO, pra nos manter lideres e ir contra toda a imprensa e os revoltadinhos de plantão.

Semana que vem tem Canindé. Eu vou estar lá, firme e forte na "bancada", torcendo pelo meu time, que está no meu manto, no meu sangue, no meu coração, na minha alma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se na sua "home"... Caprioleie a vontade...