sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Medeixas" Renovadas

Hoje estou aqui para falar de cabelos....

Que mulher nunca passou horas à fio, pensando em como ajeitar as madeixas?

Ou quem nunca teve dúvidas de qual tratamento fazer? Onde? Com quem?

E o tempo... Ah, o tempo.... Esse eterno "anti-mulheres" que não nos deixa ir ao salão e, quando vamos, teima em soltar algumas gotas de chuva, ou inventar um "sudoeste" só para nos descabelar...

Pois bem, eu achei uma solução SENSACIONAL para os meus cachinhos dourados rsrs

E a minha solução tem nome e sobrenome: Sandra Macedo!

Costumo dizer que ela é a minha "Fada-Madrinha", pois sempre deixa os meus fiozinhos impecáveis: Lisinhos ou cacheados, com um brilho que dá um UP no astral.

O mais legal da Sandrinha é que, além de cuidar do meu cabelo, por um preço super justo, ela vem na minha casa, a hora que eu precisar (de acordo com a agenda dela, é claro).

É o "Cabelo Express" rsrs Você renovada no conforto do seu lar... Tem coisa melhor?

Tem sim.... A San ainda me dá super dicas de como cuidar melhor dos meus cabelos.

Ela sempre atualiza o Blg http://www.sandrammacedo.blogspot.com/ com sugestões para todos os tipos de "estrutura capilar".

Não é um show?!

Quando eu fizer o próximo tratamento, posto aqui, para vcs verem o "milagre da Sandrinha" rsrs

Acesse o Blog da San e veja como ficou muito mais fácil (e barato) cuidar da sua cabeleira!!!!

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se na sua "home"... Caprioleie a vontade...