quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Navio SBT - MSC

Não tenho palavras pra definir o que foi o Navio SBT 2010...

O nome do navio era Armonia, mas poderia ter seu nome trocado facilmente para alegria...

Sim, alegria foi a palavra de ordem dos 4 dias que passamos a bordo....

Conheci pessoas maravilhosas... Tive momentos incriveis.... Dei muita risada!!!

O navio era puro luxo... Os coqueteis muito bem servidos... As pessoas, na grande maioria, super simpáticas....

Á tripulação era formada por integrantes dos mais diversos paises... E, definitivamente descobri que tenho que tirar o meu passaporte e sair rumo á Itália!!! ahaha

Tenho que concordar que o SBT, realmente, é a TV MAIS FELIZ DO BRASIL!!!!

As pessoas que trabalham na emissora, alem de lindas, são super carismáticas, educadas e alegres....

Amei passar "um tiquito" do meu tempo com Lulu (Mediterrânea); Tathy e Rê (EC); Chris Moura; Taty e a galerinha do SBT, os super animados: Fabinho, Claudinha, Paulinho, Fezito, Sid, Giba, Marcão, Jaiminho... E os outros tantos que nos acompanharam....

Um final de semana mais que perfeito... Vendo lindas paisagens... Comendo muito bem... E bebendo algumas doses de pró-seco, vodka e Tequila... Além do meu insubstituivel chop, é claro....

Não posso esquecer do tão querido Red Bull... Afinal, ele deu asas a muitos de nós.... asuhaushaushausha

Quero agradecer de coração ao SBT, que proporcionou momentos de muito prazer a todos nós... E que, além de tudo, me trouxe novas amizades que já amooooooooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se na sua "home"... Caprioleie a vontade...