segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mudar é preciso!!!

Estamos em um novo ano...

Mas e ai?

Todo dia não temos um novo dia???

Cada dia é um novo começo... E nós é que temos que fazer as mudanças necessárias, não é um novo ano que nos trará felicidades, novos amores, peso a menos...

Nós é que fazemos tudo acontecer!!!

Muitos dizem: BASTA QUERER!!!

Eu digo: NÃO BASTA QUERER, TEM QUE FAZER ACONTECER!!!

Tive muito tempo livre nesses ultimos dias para pensar, refletir, pensar mais um pouco...

Não sei se isso foi bom ou ruim. Mas espero que tenha sido bom.

Na verdade, acredito que foi bom!!!

Consegui colocar projetos no papel, e desenha-los de forma mais ordenada... E traçar metas e objetivos para que eles tomem vida...

Consegui me situar no mundo, e ver uma luz no fim do tunel... Consegui ver que a mudança é necessária, e que irá dar certo.

E que, se não der, me trará aprendizado para seguir em frente, e mudar novamente.

A vida é tão curta... É um tempo tão breve que temos aqui nesta Terra, e acabamos perdendo tempo com tantas bobagens...

Por outro lado, meu coração não me deixou em paz um só segundo... Me atormentou e causou uma revolução na minha cabeça...

Foi ruim... Mas foi bom... Acho que estou conseguindo ver um caminho que antes não via... Ou pelo menos o rascunho deste caminho....

Minha cabeça doeu de tanto pensar... pensei até que estivesse fazendo parte do filme "Efeito Borboleta 4, a missão" rsrs

Mas percebi que não dá para voltar atrás, por mais que tentemos... A vida é formada por peças de cristal que, quando quebradas, não tem mais conserto...

Então, devemos criar uma nova peça, ou encontrar alguma, ou apenas esperar que ela apareça em nossa frente.

Novamente estou confusa, ou estava até alguns minutos atrás....

Sim, porque tenho um bom amigo, um grande amigo que para pra me escutar, pra escutar os meus delirios inconsequentes e ridiculos...

Um bom amigo que me toma pela mão quando estou caindo... E me ajuda a ver outros caminhos na minha frente...

Agora, não cabe a ele fazer com que eu siga um dos caminhos ou que eu fique parada, cansada, com medo de seguir e cair novamente.

A vida é mesmo assim, pode entrar ano e acabar ano, sempre teremos momentos de extrema felicidade, e momentos de extrema tristeza...

É como um texto enviado por este mesmo amigo: haverão dias de sol e dias nublados, mas irão passar...

O que importa é que tudo passa... Tudo mesmo...

Então, devemos aproveitar cada momento de felicidade, porque ele pode acabar em instantes... E apenas deixar que a tristeza passe, buscando o sol e saindo da chuva e dos trovões...

As vezes, ainda, a felicidade está bem ao nosso lado, mas teimamos em ser infelizes... Por capricho, ou por teimosia, ou simplesmente por medo de arriscar ver no que vai dar...

Eu pensei que podia ter feito muita coisa diferente... E se eu tivesse sido mais amavel, e se eu tivesse saido de casa naquele dia, e se eu não tivesse ido aquele lugar?

Se, se, se, se, se... Se não muda nada... Mas nós podemos mudar!!!

Podemos mudar o agora.... O passado não volta... O futuro não existe... O agora é a nossa chance.

As vezes uma mudança pode doer... Doer tanto que parece estar rasgando o seu peito e arrancando o coração de dentro... Mas ela pode ser necessária,

Afinal, mais vale trocar um coração ferido por um novo, do que ficar com aquele no peito por anos, sofrendo a cada segundo, buscando fagulhas de amores inexistentes para mante-lo batendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se na sua "home"... Caprioleie a vontade...