sábado, 20 de novembro de 2010

Indignação!!!

No ultimo dia 17, quarta-feira, foi ao ar uma reportagem na Rede Record sobre "Universitários que fecham as ruas do centro de SP para festas e atrapalham o transito".

Pois bem... Esses universitários ficam em frente à Uninove, unidade Memorial. E, quem estava presente na data da gravação? EUUUU

A chamada da matéria diz que "os jovens se reunem diariamente, bebem e usam drogas..."

Nada é mentira... mas não é bem por ai....

A rua não é fechada para festas... As pessoas, nem todos estudantes da universidade, se reunem nos bares abertos na frente da mesma... E, por haver muitas pessoas no local, acabam se aglomerando na rua...

Várias pessoas vieram me falar que me viram na reportagem... Apareço 3 ou 4 vezes...

Estou no bar... E o que se faz em um bar??? Eu bebo...

Mas, do jeito que a matéria é anunciada, há uma generalização... Como se todos que ali estivessem fizessem parte de uma grande festa, que todos enchem a cara, fazem algazarra e usam drogas...

Não gostei nem um pouco da minha imagem sendo usada para aumentar a audiência da emissora....

Isso porque, eles não veicularam as imagens uma unica vez... Repetiram a matéria, pelo menos, mais 3 vezes....

Eu, como ex estudante de jornalismo, sei muito bem que a imprensa se aproveita de sensacionalismo barato para que a sua audiência vá as alturas...

Mas, que tomem cuidado com o que dizem, para que não generalize uma situação e difame pessoas que nada tem a ver com os fatos...

Não quero tirar o meu corpo fora. pelo contrário...

Não devo nada a ninguém... Sou maior e responsável pelos meus atos... Quem me conhece sabe que sempre estou em algum bar na companhia de amigos...

Mas, que não digam palavras mal colocadas, e levem, assim, a pensamentos hostis sobre a minha pessoa, ou qualquer outra...

Mas, sei que esse texto de nada adiantará... Afinal, a imprensa precisa aumentar as lentes para que os fatos tomem proporções maiores, ou não terão ibope necessário, nem verba em seu caixa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se na sua "home"... Caprioleie a vontade...