terça-feira, 16 de novembro de 2010

A chuva passou!!!

Pra que se desesperar com alguns dias de tempestade?

Amanhã o sol pode nascer novamente!!!

Ele sempre volta... Assim como a Fênix sempre renasce das cinzas...

Basta saber que a vida tem tantos sentidos e tantos pontos de vista...

Pense que a tempestade vem para limpar... Para tirar o lodo e deixar tudo novo...

E que o sol virá, mais cedo ou mais tarde, para secar as gotas d'água restantes...

A chuva leva embora todo o mal... Toda a mágoa... Toda a tristeza...

O sol traz consigo a alegria, um novo amanhecer, novas esperanças...

E, o melhor disso tudo, depois de passar por uma forte tempestade, com trovoadas, ventos fortes, até um pouco de granizo, se preciso, ganhamos novas atitudes...

Atitudes que nos farão querer cada vez mais o sol... Fazendo com que as tempestades sejam cada vez mais escassas...

Fazendo com que elas só apareçam quando for necessário uma nova limpeza em nossas almas...

hoje chove, mas eu estou com o sol... Um sol tão brilhante, tão forte, tão radiante, que não há chuva ou vento que me faça tirar o sorriso dos lábios...

A chuva já passou... Vamos aproveitar o sol!!!

Vamos brincar na areia, vamos para a praia, vamos tomar um banho de magueira, vamos cair na piscina, vamos beber um pouco, vamos sorrir e ser muito felizes!!!

Um comentário:

  1. gostei pa ... ficou legal ... mto bom ... gostei desse excerto ... "hoje chove, mas eu estou com o sol... Um sol tão brilhante, tão forte, tão radiante, que não há chuva ou vento que me faça tirar o sorriso dos lábios..." é o poder da alta-estima ... q vc tem de sobra ... e eu tb ... bju!

    ResponderExcluir

Sinta-se na sua "home"... Caprioleie a vontade...