sábado, 9 de abril de 2011

o certo e o errado!

Você já se pegou brigando com seus neurônios, tentando chegar à uma conclusão se o que fez foi certo ou errado?

Eu já!

Mas o que é certo e o que é errado?

O que é certo para mim, pode ser errado para você. E vice-versa.

Muitas vezes você acredita que um ato é errado porque a sociedade o diz assim.

Mas quem falou que é errado?

Um dia, uma pessoa acordou e disse: hum, não gostei disso. Então, todos que fizerem isso estarão errados. E TENHO DITO!

E, por mais que o seu vizinho achasse aquele ato a coisa mais normal do mundo, ele estaria errado, à partir de então.

Com o erro, ou a sensação do mesmo, vem a culpa...

Ah, a culpa.... Sentimentozinho mais chato esse que inventaram, hein...

Porque quem comete um ato maldoso, por mal, querendo prejudicar, de fato, alguém, não sente culpa. Isto é fato!

O que quero discutir, debater, ou simplesmente FALAR aqui, é que: muitas vezes deixamos de viver por tr medo de cometer um ato que, aos olhos da sociedade, não é legal, é ERRADO e até mesmo ABOMINADO.

Mas, fato esse, que não prejudicará ninguém. Não trará mal... Apenas não deveria ser feito... (ou deveria?)

Ah, não sei... E, na verdade, nem quero saber...

Tenho muito mais à fazer nesta vida do que ficar me preocupando com o que fulano ou cicrano irá pensar... O que a sociedade (tão podre em tantas coisas) irá dizer.

E continuo meu caminho... Tranquilo... Do bem... Vivendo... (E, diga-se de passagem, vivendo MUITO BEM, obrigada!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se na sua "home"... Caprioleie a vontade...