segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Casamento, o Amor e o Sexo!

Até bem pouco tempo atrás, eu me enganava, gritando aos quatro ventos que não queria casar tão cedo... Mas que bobagem!!! Sempre soube que eu queria isso pra mim e que, mais cedo, ou mais tarde, a minha hora irá chegar... Mas, o que eu não esperava, era que eu começasse a curtir essa ideia agora, tão cedo!!! Pois bem, mas o que é o casamento? De que ele é feito? Por que ele existe? O namoro, em si, é tão bom... Você ama uma pessoa, é amado, tem seu próprio espaço... Quer ver? Ok. Não quer, fica na sua casa e ele na dele... O casamento não!!! Mas será que isso é ruim? Ou será, também, que pode ser um mar de rosas? E mais, um casamento pode ser "pra sempre", eterno (se nem mesmos nós, reles mortais, o somos)??? Pra mim, o casamento é uma comunhão, um compartilhamento de vidas, almas e sentimentos!!! Para casar, é necessário Amor, muito Amor!!! Mas também muito Sexo... Senão é apenas amizade!!! Mas o que é o Amor? E porque, aqui, ele está separado do Sexo? Veja bem, o amor é uma mistura de sentimentos e ações. Amar é respeitar, é querer bem, é dar um abraço, é estender a mão, é querer beijar, é querer confortar, é querer ver o outro feliz, é também brigar, lutar por você e pelo outro, é se emocionar com um sorriso... É um sentimento que vem de dentro, e que não tem uma explicação muito óbvia... Apenas existe e pronto! Amar, nós amamos nossos pais, nossos filhos, nossos amigos, nossos animaizinhos de estimação, ou aquela pessoa que está passando ali do outro lado da rua, e que você nem conhece... Mas, quando o Amor se mistura com sentimentos carnais, com a Paixão, com o Tesão e, claro, quando se envolve com o sexo... Ah, ai temos uma junção explosiva de dois corpos, com duas almas e muito sentimento e feromônio. Um casal que se ama pode ser um bom casal de amigos... mas um casal que se ama e ainda tem uma química de abalar as estruturas... Ah, ai eu vejo um relacionamento duradouro... Não que eu seja a pessoa mais entendida desse assunto... Mas é assim que eu vejo os relacionamentos... E, como diria a musa do rock Rita Lee "Amor sem sexo, é amizade... Sexo sem amor, é vontade!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se na sua "home"... Caprioleie a vontade...