sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rio

Tenho que confessar uma coisa: eu odiava o Rio... Eu odiava cariocas... E mais: eu odiava, do fundo da minha alma o sotaque carioca...

Mas, tudo mudou na minha ultima viagem ao Rio.

Hoje, EU AMO O RIO!!! EU AMO OS CARIOCAS!!! EU AMO O SOTAQUE CARIOCA!!!

Jeito maroto... Jeito malandro... Jeito maroto de ser...

O que é aquela fala mansa no ouvido??? Senhorrrrrrrrrrrrrr

Os cariocas tem um jeito todo especial de ser... Os cariocas tem um jeito mais do que especial de falar... E, o Rio é uma cidade mais do que linda... Mais do que Maravilhosa...

A vista do Corcovado é de fazer chorar... É lindo de se ver aquela cidade lá de cima... Uma pintura...

Estou apaixonada!!!

A Lapa, com toda a sua diversidade... Com todo o seu samba cadenciado... Com o batuque cheio de ritmo e o som que embala as noites...

Ipanema com todo o seu charme, na sua maestria sem igual...

Leblon, com a Lagoa fazendo charme, com seu mirante que nos faz viajar pelo horizonte...

Copacabanda, sempre princesinha do mar.... Linda, leve e solta... Inesquecivel!!!!

Quero mais Rio... Quero mais cariocas... Quero mais e mais e mais e mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se na sua "home"... Caprioleie a vontade...