quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Revolta!!!

Após alguns dias sem postar por aqui, voltei cheia de revolta....

Ai, que coisa ruim... Mas, infelizmente, é verdade!!!

Meu Palmeiras perdeu para o "curinthia" após mais de 3 anos....

O arbitro da partida, mais uma vez, pasmem, cometeu suas bizarrices.... E, desta vez, tenho que concordar que foi contra os dois times... e em diversos momentos....

(Mas não vou ser injusta, apesar de não suportar o Jorge Henrique e achá-lo um mala sem-alça, tenho que dizer que ele joga bem.... E o Felipe, que parece que tem medo da bola, pelo menos neste jogo foi importantissimo para a vitória deles.... fazer o que?!)

Voltando à revolta....

Ligo a tv e só vejo desgraça.... Pego o jornal e só vejo calamidades....

Bom, por falar em jornal, vamos à uma de minhas maiores revoltas. Adivinhem??? Quem será???? o Nosso ilustrissimo e dignissimo prefeito (Salve, salve!!!) Gilberto Kassab....

Eu tive o desprazer de ler, ontem, na manchete do jornal "O Estado de S. Paulo" que o prefeito já cumpriu 6 de suas metas.... ohhhhhhhhhhhhh, que maravilha.... Agora só faltam mais de 200....

Li, desta vez na "Folha on line" que ele será julgado por 33% de verba ilicita que conseguiu de algumas empresas.... Será?!

Enquanto isso, do outro lado da sala de justiça, pessoas não tem um teto para morar.... a cidade continua cada vez mais "um lixo", a condução aumenta cada vez mais, os buracos também aumentam cada vez mais, seja nas ruas da cidade ou no bolso do cidadão de bem.

Agora, vamos a, de fato, a minha maior revolta: O AUMENTO DA TARIFA DO METRÔ!!!

Já pagamos um preço exorbitante na passagem de metrô, CPTM e, principalmente, ônibus... Mas, desgraça pouca é bobagem.....

A partir de segunda-feira, dia 09/02, não pagaremos mais R$ 1,55 no metrô, e sim R$ 1,65.

Só R$ 0,10???? Faça as contas no final do mês....

E o pior, pagamos mais caro e parece que a situação do transporte público piora cada vez mais....

Conheço pessoas que saem de seus seriços ás 17:30h e estão chagando em casa ás 23:00h.

Eu mesma, que moro super perto do meu trabalho, não consigo chegar cedo... E por quê? porque não tem condições de pegar metrô, de tão lotados que passam os vagões....

Ontem, por exemplo, sai do serviço às 18h. Era 18:05h quando cheguei na estação Marechal Deodoro. Só fui conseguir passar a catraca às 18: 45h. Pegar o metrô para ir para casa, só consegui ás 20:10h.

Agora pergunto, pagamos mais caro por um serviço que parece piorar????

Estão falando que irão fazer e acontecer, e novas linhas, e blábláblá.... Mas e a superlotação??? Como este problema será resolvido????

Falo tanto do Kassab, mas o Sr. José Serra não fica muito atrás... Ou melhor, são faces da mesma moeda....

Espero que, um dia, nossa situação possa melhorar... e que tenhamos orgulho da nossa São Paulo!!!

3 comentários:

  1. Lamentavel minha cara amiga!
    Tenho que concordar com vc, mas acredito que não devemos criticar nosso querido prefeito.
    Ele foi eleito por " Nós" e nós como cidadãos temos que cobrar melhorias bem como a redução de diversas tarifas, se trabalhassemos de forma contrária e tivessemos nas manchetes dos jornais orientações para melhor escolher os candidatos talvez todos "nós" que votamos neles não votariamos novamente.

    Mas quero ressaltar 2 coisas.

    Primeiro: O homem quando tem poder se transforma, por mais honesto que seja.

    Segundo: Depois do Collor eu não dúvido mais de nada.

    bj bj

    ResponderExcluir
  2. E te digo mais....

    Em empresa privada um administrador como este já teria sido mandado embora...

    A SOLUÇÃO É ALUGAR O BRASIL ! NÓS NÃO VAMOS PAGAR NADA ! É TUDO FREEE

    ResponderExcluir

Sinta-se na sua "home"... Caprioleie a vontade...