sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"O Haiti é aqui..."

Todas as atenções estão voltadas aos nossos irmãos do Haiti!!!

Porém, não precisamos ir tão longe para encontrarmos pessoas que necessitam de nossa ajuda, apoio, atenção, compreensão, respeito, solidariedade e carinho...

São Paulo está em estado gravissimo graças aos 38 dias de chuva consecutivos!

Ontem recebi um e-mail do meu mais novo AMIGO Marco Angeli e não sei se fiquei mais triste ou feliz....

Sim.... Fiquei desolada pela tragédia que acontece à nossa volta e muitas vezes nem nos damos conta... Mas também fiquei muito feliz por ver que ainda há pessoas que se importam com o próximo e lutam para ajuda-los, da forma como podem, mas com carinho... amor....

Ele (o Marco) tem um studio em Itapevi e teve a brilhante idéia de, sem querer nada em troca, presentear com um de seus quadros as pessoas que colaborarem (a principio, somas acima de R$100,00) com seus vizinhos, que perderam tudo nas enchentes..... Veja bem, mas as ajudas menores também são bem vindas, hein... Muito bem vindas!!!!

A maior preocupação de Marco são as crianças, que estão sem nenhuma condição de sobrevivência...

Ele explica melhor em seu blog (http://www.angeliretratosdavida.blogspot.com/) o que aconteceu a esta população e o que e como doar...

Acessem também o seu Facebook (http://www.facebook.com/home.php?ref=home#/profile.php?id=1749955333&ref=profile), onde ele disponibiliza alguns dos quadros que poderá doar.

São pessoas assim, como o Marco, que fazem a diferença no Mundo!!!

E ai, que tal fazer uma diferença, também?!

A minha parte eu já estou fazendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se na sua "home"... Caprioleie a vontade...